quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma festa justíssima. Mas pegou mal...

Cerveja e charuto na festa do ouro olímpico no hockey

Essa semana os charutos estiveram no foco da mídia internacional graças a dois fatos no mínimo curiosos.
Primeiro na “festa” do ouro olímpico das meninas da seleção de hockey do Canadá. Após a partida e a conquista do primeiro lugar, ainda em quadra, elas descambaram a beber e fumar charutos. Uma comemoração justíssima, não é sempre que se ganha uma medalha de ouro olímpica. Com toda certeza esse tipo de comemoração é normal entre os campeões de várias modalidades esportivas.
Cerveja e charutos na festa do ouro olímpico no hockey.

Mas cabe aquele velho ditado: “O que os olhos não vêem o coração não sente”. O hockey já não tem uma reputação das melhores, tem fama de esporte violento. Uma atitude como essa não pegou nada bem. Muitas nem tem idade legal para consumir cerveja. Acredito que aquele local e hora eram impróprios para degustar um delicioso puro cubano. Tão impróprio quanto o charuto que Diego Maradona fumou em pleno treino da Argentina na Alemanha. Pegou mal também. Sorte que sua seleção ganhou o jogo.
Por mais refinado que um bom charuto possa ser, existem situações que ele pode ser muito inconveniente.
Sempre que for fumar, certifique-se de que não irá incomodar ninguém, se o local é apropriado e a ocasião permite que se fume. Se isso não acontecer, guarde seu amigo puro para quando estiver a vontade em casa. Valorize seu charuto. Fume com responsabilidade. Boas baforadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário